SIGA-NOS ico_facebook.png ico_instagram.png ico_twitter.png ico_whatsapp.png
PORTES GRÁTIS ACIMA DE 50€ ENVIOS DISCRETOS ENTREGAS EM 1-2 DIAS ÚTEIS PAGAMENTO 100% SEGURO

Vibrador Rodent Roxo

77,24 €

215 mm (Altura) x 84 mm (Largura) x 36 mm (Diâmetro)

Quantidade :
Garantia
Trocas e Devoluções


Últimos artigos em stock

 

Política de Segurança

 

Política de Entrega

Vibrador duplo Rodent roxo

Rodent é um vibrador de dupla estimulação, de gama elevada e foi especialmente desenhado para proporcionar dois estímulos inovadores e extremamente prazerosos (em conjunto ou separadamente). É um vibrador robusto com 21,5cm de comprimento, com apenas dois botões de controlo de fácil acesso, para se concentrar apenas no prazer.
A parte do eixo, totalmente maleável, é responsável por estimular o ponto G, e o seu design ergonómico adapta-se na perfeição à mão. Aliados a 3 tipos velocidades com 6 modos de vibração diferentes, faz deste vibrador da marca Origasmi um brinquedo único e inovador.
Sendo este vibrador de dupla estimulação, possui 10 línguas rotativas, com 6 modos de rotação diferentes, que se encarregam de massajar o clitóris para conseguir uma estimulação orgásmica inacreditável. Estas línguas, extremamente suaves e maleáveis, giram em ambas as direções ou podem alternar na direção, provocando sensações totalmente diferentes dos restantes vibradores, proporcionando orgasmos múltiplos explosivos.
Os dois motores extremamente potentes e silenciosos, podem funcionar simultaneamente ou em separado. Ao inserir este brinquedo sexual na vagina e ativar a vibração, ele alcançará de forma confortável e prazerosa o ponto G, e para uma experiência intensa e diferente, será estimulado ao mesmo tempo o tão importante clitóris.
Recarregável por USB e feito 100% em silicone, o seu toque é suave e macio, criado especialmente para maximizar o prazer e levar ao orgasmo perfeito.
O vibrador Rodent da marca Origasmi será o seu melhor aliado para descobertas incríveis e sensações nunca antes experienciadas.

73290001-01
chat Comentários (0)