Sugador de clitóris Joyfirst

JoyFirst, da marca Origasmi, é um estimulador de clitóris com sucção que tornará os seus orgasmos mais intensos.
Os sugadores clitóris vieram revolucionar a masturbação feminina, provocando sensações e orgasmos nunca antes experienciados. O design deste sugador Joyfirst é elegante e de tamanho reduzido, adaptando-se na perfeição à sua mão. A sua cabeça encaixa de forma sublime à volta do clitóris, proporcionando sensações extremamente poderosas.
Os 5 modos de vibração, permitem a escolha da duração do seu prazer, a escolha está na sua mão!
Recarregável via USB, JoyFirst é um sugador submergível, experimente debaixo de água para um efeito ainda mais intenso. Será o seu acompanhante ideal para usufruir de momentos de diversão no duche ou na banheira.
O sugador de clitóris Joyfirst da marca Origasmi será o seu melhor aliado para descobertas incríveis e sensações nunca antes experienciadas.

na mesma categoria

8 produtos na mesma categoria:
Produto adicionado à comparaçao