SIGA-NOS ico_facebook.png ico_instagram.png ico_twitter.png ico_whatsapp.png
PORTES GRÁTIS ACIMA DE 50€ ENVIOS DISCRETOS ENTREGAS EM 1-2 DIAS ÚTEIS PAGAMENTO 100% SEGURO

INSPIRE Dilatadores Vaginais (Kit 5 peças)

85,37 €
Quantidade :
Garantia
Trocas e Devoluções


Esgotado


 

Política de Segurança

 

Política de Entrega

Os dilatadores vaginais INSPIRE foram especialmente desenvolvidos para ajudar a mulher a superar disfunções sexuais com conforto e segurança. Permitem que a zona seja exercitada progressivamente graças aos diferentes tamanhos. 

Ao contrário do que se diz, o foco central do uso dos dilatadores não é alargar os tecidos vaginais ou a abertura vaginal, mas sim ajudar a mulher a obter controlo sobre o pavimento pélvico.

O tratamento com dilatadores vaginais é geralmente prescrito por ginecologistas, oncologistas, sexólogas, fisioterapeutas especializadas em pavimento pélvico, etc. 

Indicações: contra desconforto vaginal e problemas durante a relação sexual penetrativa, causados ​​por: - Vaginismo - Dispareunia - Líquen escleroso - Vaginoplastia / Neovagina - Após cirurgias ginecológicas - Após parto ou episiotomia ou laceração perineal - Dor durante exames ginecológicos ou ao inserir um tampão - Durante e após os tratamentos de radioterapia ou quimioterapia - Diminuição do tamanho da vagina resultante de uma operação cirúrgica…

Como são usados os dilatadores?

É aconselhável lavar os dilatadores com água quente e sabão neutro antes de os usar pela primeira vez.

A posição recomendada para inserir os dilatadores é deitado de costas com as pernas dobradas e ligeiramente afastadas. No entanto, também pode ser usado em pé, com uma perna levantada e apoiada em uma cadeira. Para facilitar a introdução, é aconselhável aplicar um lubrificante, ou mesmo água para humedecer a ponta do dilatador ou a entrada da vagina. Respire calmamente e insira suavemente o dilatador mais pequeno na vagina ou apenas na entrada por 8 a 10 minutos e, em seguida, mova-o para dentro e para fora sem o puxar completamente para fora da vagina. Repita esses movimentos cerca de 20 vezes. Pode acontecer que nas primeiras vezes só consiga inserir a ponta e isso é completamente normal. 

Desde que o seu médico não recomende o contrário, deve repetir este exercício 3 vezes por semana por um período de 2 semanas. Quando conseguir inserir o tamanho mais pequeno sem problemas, continue com o tamanho seguinte e repita o processo mencionado. 

Assim que a inserção do maior dilatador não causar desconforto, pode considerar o sexo com penetração. 

Depois de usados, limpe os dilatadores com água quente e sabão neutro e guarde-os no saco completamente secos.

Dilatador 1: 7,5 cm x 1,25 cm Dilatador 2: 9 cm x 2 cm Dilatador 3: 10,75 cm x 2,5 cm Dilatador 4: 12,75 cm x 2,5 cm Dilatador 5: 14 cm x 3,25 cm

69-4805-05-3
chat Comentários (0)