Swing

Tocx

Tocx

O Blog da Erotictoc

Já pensou em experimentar fazer swing? 

Mas não sabe bem o que é nem por onde começar?

Antes de experimentar esta prática é importante ter em mente que o swing é apenas sexo, não há amor, sentimentos, nada para além do prazer numa relação sexual. É importante esclarecer tudo com o seu parceiro/a para que ninguém se sinta desconfortável com a situação.

É necessário que ambos os parceiros tenham a certeza daquilo que estão a fazer. Se for só um a querer, acaba por não funcionar. É preciso haver uma excelente comunicação entre o casal, confiança e honestidade para então ter sucesso na prática de swing. 

Mas afinal o que é o swing?

O swing consiste numa prática sexual em que existe uma troca de casais. É uma forma de relacionamento aberto em que tanto solteiros como parceiros de um relacionamento envolvem-se com outras pessoas. Não se destina apenas a casais que mantêm relações abertas como também a pessoas que gostam de experimentar coisas novas e criativas.

Existem dois tipos de práticas de swing:

Soft Swing: Existe uma troca de parceiros, mas não envolve penetração. Existe uma troca de carinhos, beijos, sexo oral ou até só preliminares.

Full Swing: Existe uma troca de parceiros e envolve penetração.

Embora a prática do swing ainda seja um tema tabu, existem cada vez mais casais a experimentar.  Para muitos o swing veio apimentar e fortalecer a relação, a amizade e a intimidade de um casal.

Pensa em começar swing, mas tem medo e não sabe como? Continue a ler.

Antes de qualquer coisa é importante esclarecer entre o casal o que querem ou não fazer, como, se vão apenas assistir, se querem ficar juntos, que práticas sexuais se sentem à vontade para fazer com outras pessoas, se querem penetração ou não, entre outras coisas.

Comece por visitar casas de swing, estas têm DJ, bar, pista de dança, são muito parecidas a discotecas e bares normais. A única diferença é que têm um propósito diferente, são compostas por corredores, “dark rooms”, onde pode ficar à vontade para ter relações mais íntimas com outras pessoas e quartos que podem ser privados, ou abertos onde outras pessoas podem assistir.  Neste tipo de encontro também é muito usual praticar BDSM, saiba tudo aqui e encontre os melhores produtos de BDSM.

O ideal para quem está a começar, é visitar com o par estes lugares e observar sem participar em nada. Comece por perceber o ambiente, conversar com as pessoas, prestar atenção em como as outras pessoas se comportam e agem durante a relação sexual. 

Não tem qualquer problema se gosta mais de assistir do que praticar, ninguém obriga ninguém a nada. O principal objetivo ali é que o casal experimente coisas novas e se divirta. 

Benefícios de praticar swing:

Mais à vontade entre o casal 

Praticar swing implica falar sobre sexo, fantasias e desejos com o seu parceiro, ao que no início pode ser estranho ou até constrangedor, mas com o tempo chega a um ponto em que ambos têm um à vontade e confiança para falar abertamente e a relação acaba por estar melhor que nunca;

Aumenta a autoestima 

Depois de começar a fazer swing muitas pessoas sentem-se melhor com o corpo, existe uma vontade de perder peso, aumentar a atividade física, melhorar a aparência, tudo coisas que antes não tinham motivação para tal;

Conhecimentos sexuais 

Ao estar com outras pessoas acaba por aprender e experimentar coisas novas que acabam por lhe dar mais experiência e confiança para mais tarde aplicar com o seu parceiro;

Liberdade 

No swing os casais têm a liberdade de estar com outras pessoas sem se preocuparem com ciúmes ou traição. As pessoas têm a liberdade para realizar as suas fantasias e desejos mais profundos, e não falamos apenas de fantasias sexuais. Cada pessoa pode ser ela mesma, não tem de se preocupar em ter vergonha ou ser julgada pelos seus gostos.

Se prefere abordar o tema com calma, pode começar por introduzir brinquedos sexuais em casal e experimentar as suas melhores fantasias sexuais.

Toque-se

E faça parte do clube mais divertido de sempre

Toque-se

e descubra-se
Clique Aqui

Talvez queira ler...

sexualidade

Swing

Já pensou em experimentar fazer swing?  Mas não sabe bem o que é nem por onde começar? Antes de experimentar esta prática é importante ter

Ler Mais »
sexualidade

Quantas vezes devo fazer sexo?

Quantas vezes devo fazer sexo? Não sabe quantas vezes deve fazer sexo? Existe alguma regra a seguir? Todos sabemos que o sexo pode ser uma

Ler Mais »
sexualidade

Poliamor

Há cada vez mais formas de viver o amor em sociedade. O poliamor é uma delas.  No entanto, para compreender do que se trata, e

Ler Mais »

Este website usa "cookies" para possibilitar o seu acesso a nossos serviços e personalizar o seu uso da internet.