A masturbação é o aliado perfeito do homem para o ajudar a explorar os tipos de carícias de que mais gosta.
Ao aprender a excitar-se e ter orgasmos por meio de várias técnicas de masturbação masculina não só estará a explorar a sua sexualidade, como também a criatividade.
As várias técnicas de masturbação masculina não só promovem o prazer próprio, como podem também facilitar uma melhor abordagem erótica com um parceiro sexual e quebrar a monotonia e a rotina na intimidade.
Explore! Pois a masturbação masculina tem muito mais variedade que o pouco que aparenta à primeira vista. O único limite é a sua imaginação.
Brinquedos eróticos
para usar durante a masturbação masculina:
Uma das maneiras mais simples e eficazes de apimentar a masturbação masculina é a utilização de brinquedos eróticos. Ao visitar a nossa loja online, irá encontrar uma vasta gama de brinquedos estimuladores para homem, quer sejam os ovos masturbadores, anéis penianos ou masturbadores com efeito de sucção. Aventure-se a descobri-los em erotictoc.pt
Para quem tem maior preferência por outro tipo de estimulação, ou simplesmente tem gosto em experimentar coisas novas, apresentamos-lhe em seguida 12 técnicas de masturbação pouco conhecidas que temos a certeza que não vai resistir a experimentar.
Mudança de temperatura.
Primeiramente, para praticar esta técnica tem que começar por se masturbar como de costume, ou seja, com uma das mãos. Depois, no momento em que tiver a sensação de que vai ejacular, deve pegar uns cubos de gelo com a outra mão e colocá-los sobre o pénis até chegar ao clímax. A sensação de frio numa mão e calor na outra aumentará exponencialmente o seu prazer.
A roda gigante
Para realizar esta técnica tem que usar lubrificante natural e ser capaz de manter um ritmo constante. Consiste em colocar a mão na glande e deslizar ao longo do pénis. Antes de alcançar a base, coloque a outra mão na ponta e repita o movimento. E assim por diante. E para tornar muito mais fácil e sentir mais prazer, poderá utilizar um óleo de massagem adequado para as áreas genitais.
Anéis
Recomenda-se cobrir as mãos com lubrificante, formar um anel com o polegar e o indicador, posicionar ao redor da base do pénis e deslizar para cima. Então, deve formar um anel com os dedos da outra mão e fazer o mesmo. Os movimentos dos anéis formados por ambas as mãos ajudarão a melhorar o processo e a chegada do orgasmo.
O torno
Consiste em esfregar a haste do pénis como se fosse uma vara de madeira com a qual se pretende acender o fogo. Cuidado com a velocidade e a força que usa, vá aos poucos e use lubrificante para tornar o momento mais agradável.
Estimulação testicular
Esta técnica propõe que segundos antes de chegar ao orgasmo, segure os testículos e puxe-os para baixo ou exerça algum tipo de pressão sobre eles. Assim, sentirá o sémen a percorrer o corpo até sair, oferecendo-lhe uma experiência muito prazerosa.
A guitarra
Acaricie o pénis como se estivesse a tocar guitarra, ou seja, movendo os dedos agilmente por todo o comprimento. Por isso, se estiver disposto a desfrutar de uma explosão de prazer, coloque um anel vibratório num dos seus dedos. Vai ver que a emoção aumentará ainda mais.
Lençóis de seda.
Em primeiro lugar, coloque um lençol sobre si, de preferência feito de um material muito macio e não áspero, como a seda. De seguida, segure o seu pénis com uma mão e estimule (fora do lençol) sua cabeça com a outra mão. A vantagem desta técnica é que não precisa de usar lubrificante e obterá uma sensação poderosa na glande.
O cogumelo
Com uma das mãos esfregue a cabeça do pénis com movimentos circulares, dando mais atenção ao freio. Ao fazer isto, coloque a outra mão na base do membro como suporte para segurá-lo e assim evitar que o pénis se mova.
Pára-arranca.
Pegue um pouco de lubrificante e comece a masturbar-se na sua posição favorita. Mas antes de ejacular, pare. Solte o pénis e relaxe para deixar sua ereção ficar um pouco mole. Quando ele estiver semi-ereto ou flácido, comece de novo. Mais uma vez, quando sentir que está prestes a ejacular, pare. Se conseguir fazer este método pelo menos quatro vezes, não só prolongará a sessão de prazer, mas também aumentará a quantidade de ejaculação.
Espremedor de limão
Chamar uma nova técnica de masturbação masculina de espremedor pode parecer doloroso, mas é exatamente o oposto. Na verdade, consiste em segurar o pénis com uma das mãos e com a outra, em concha, esfregar (delicadamente) a glande como se estivesse espremendo um limão. Ao fazer isso, lembre-se de que a glande é a área do pénis com mais terminações nervosas, ou seja, é uma área muito sensível com a qual deve ter um cuidado especial.
A almofada
Pegue um travesseiro ou almofada comprida. Em seguida, deite-se sobre ele, esfregue o pénis o máximo que puder, movendo o pélvis para criar estimulação por meio da fricção.
Lésbica
Entre na banheira, no chuveiro ou em qualquer outro local onde tenha acesso a um jato com pressão de água quente. Desparafuse o difusor de chuveiro de sua mangueira e remova a junta. A seguir, com o pénis já estimulado e um tanto ereto, segure-o com uma das mãos e com a outra aponte o jato sob pressão na glande.
Mas lembre-se, antes de realizar qualquer uma dessas técnicas, deve fazê-las de forma a manter a higiene e evitar práticas que possam causar lesões ou colocá-lo em risco.
6 benefícios da masturbação masculina:
1. Ajuda a prevenir a ejaculação precoce
Acima de tudo, uma das vantagens destas técnicas de masturbação masculina é que lhe permitirão ter um maior controlo sobre combater a ejaculação precoce, razão pela qual muitas são recomendadas por especialistas.
2. Prevenção do cancro de próstata
O esvaziamento frequente da próstata, obtido através da ejaculação, pode prevenir o desenvolvimento do cancro de próstata. Alguns estudos afirmam que aqueles que se masturbam mais de cinco vezes por semana têm 30% menos probabilidade de desenvolver um tumor de próstata.
3. Relaxante natural
A masturbação também é um relaxante natural. Por outras palavras, além de ajudar em casos de insónia, ao atingir o orgasmo, o cérebro liberta hormonas como a serotonina e a oxitocina, que estão associados ao sono e relaxamento.
4. Aumenta a fertilidade
A masturbação melhora a mobilidade do esperma. Isso ocorre porque os espermatozoides residuais são libertados pela ejaculação, estimulando o desenvolvimento de novos espermatozoides mais saudáveis e jovens.
5. Prevenção de infeção
A cada ejaculação, as bactérias são expelidas. Portanto, os dutos ejaculatórios são limpos, evitando o desenvolvimento de infeções. Mas, além de notá-lo nos órgãos genitais, você também o apreciará em outras áreas do corpo.
6. Aumenta a felicidade
Com a masturbação, libertamos uma série de hormonas como a dopamina e a oxitocina, que estão associados a níveis de felicidade. Por exemplo, os circuitos cerebrais de satisfação são ativados, melhorando assim o humor e a felicidade.