Como introduzir brinquedos sexuais em casal?

Tocx

Tocx

O Blog da Erotictoc

Sabia que os brinquedos sexuais aumentam o prazer, tanto individualmente como em casal? 

Se tem dúvidas acerca dos brinquedos mais adequados, este artigo é para si. 

Na hora de adicionar brinquedos sexuais à relação existe algum desconhecimento e medo. Primeiramente por não saber como usá-los e, em segundo lugar, receio do que o seu parceiro possa pensar.

O sexo é um momento muito íntimo, e convidar um brinquedo para a festa pode ser difícil. 

Os brinquedos potencializam o prazer. O nosso cérebro antecipa as sensações dos movimentos humanos antes que ocorram, como um carinho, mas com os brinquedos isso torna-se impossível, potenciando o prazer sentido. 

Se quer introduzir brinquedos nas suas relações sexuais, eis cinco aspetos a ter em consideração:

1. Fale abertamente com o seu parceiro

Como diz o ditado: a falar é que a gente se entende. Conversar com o seu parceiro sobre os gostos, fantasias, desejos e os limites de ambos, é o primeiro passo para uma relação mais prazerosa. Lembre-se, comunicação é a base e de tudo. As fantasias sexuais são também muito importantes, saiba como abordar esse tema aqui.

2. Comunique a sua vontade ao seu parceiro 

A inclusão de um brinquedo sexual numa relação sexual deve ser consensual. Não é um bom princípio utilizar um brinquedo sexual, sem o consentimento do parceiro. Para que tudo flua, ambos devem discutir e tomar a decisão. O seu potencial excitante e divertido é um ingrediente crucial na hora da decisão. 

3. Faça uma escolha acertada

O primeiro brinquedo é importante. Na hora da escolha do brinquedo, a variedade existente, pode tornar-se sua maior inimiga. Desde vibradores e masturbadores, a plugs anais, a uma coleção de BDSM, na Erotitoc.pt irá encontrar o que melhor se adapta a si. Para uma experiência mais prazerosa, é recomendável o uso de lubrificante à base de água.

4. Conheça bem o brinquedo que vai usar

É importante conhecer bem o funcionamento de qualquer brinquedo ou acessório antes de o experimentar. A má utilização pode trazer-lhe constrangimentos desnecessários. Leia atentamente as instruções, o seu prazer depende disso!

Como é que se liga e desliga? Como é que se aumenta e diminui a intensidade? Existem padrões de vibração? Procure respostas a estas perguntas. 

5. Discuta a experiência

Para manter o clima de comunicação converse sobre a nova experiência.
O que mais gostou? Como se está a sentir?
Se a experiência não foi prazerosa, talvez não seja o brinquedo mais adequado para si. Mas não desista! Existem muitas opções no mercado, além disso, o sexo é sempre uma questão de prática, comunicação e experimentação.

Conheça, ainda, alguns brinquedos sexuais que pode gostar.

Quando se trata de brinquedos eróticos, existem muitas opções no mercado. Por exemplo, um vibrador pode proporcionar sensações excitantes para o casal, oferecendo novas maneiras de atingir o orgasmo. No entanto, ainda existe o mito que os vibradores são apenas para agradar às mulheres.

De facto, existem alguns brinquedos sexuais que são especialmente desenhados para se adaptarem ao corpo feminino. No entanto, existem muitos outros que podem ser usados para o prazer do casal. 

Existe, ainda, um número crescente de produtos no mercado especificamente feitos para serem usados por casais para proporcionar prazer a ambos. É o caso do Partner Plus, disponível na Erotictoc. 

Embora seja utilizado pelo homem, o Anel peniano Mighty Ring proporciona prazer a ambos, pois ajuda a manter a ereção por mais tempo, aumentando o prazer da relação sexual.

O estimulador de clitóris pode ser o aliado que está à procura. Na Erotictoc, encontra o JoyFirst, o sugador que tornará os seus orgasmos mais intensos.
Este dispositivo tornou-se um fenómeno para os orgasmos femininos. Este brinquedo pode ser facilmente incorporado ao casal.

Pode ser usado de várias formas:

. como sugador noutras partes do clitóris;
. na frente do seu parceiro enquanto se masturba;
. usado durante a penetração para obter o dobro do prazer.

Como forma de facilitar o relacionamento e evitar desconforto provocado pelo uso do brinquedo, um lubrificante é a solução perfeita. 
Na Erotictoc encontra  um lubrificante à base de água, que não acarreta consequências para o equipamento nem para a pele.

São inúmeros os produtos disponíveis no mercado. O importante é perceber as suas necessidades e qual o que melhor se adapta ao seu corpo e à sua pele.

Conclusão: Comunicação, respeito e tempo são as palavras de ordem. 

Dizer ao seu parceiro que deseja usar brinquedos sexuais não tem de ser um bicho de sete cabeças. Sente-se, fale com ele e faça-o entender que o uso destes dispositivos trazem vantagens para os dois. 

Siga os nossos conselhos e deixe-se levar numa experiência sexual única!

Toque-se

E faça parte do clube mais divertido de sempre

Toque-se

e descubra-se
Clique Aqui

Talvez queira ler...

prazer masculino

Potenciadores e retardantes

Sabe tudo sobre potenciadores e retardantes? Os potenciadores e os retardantes trazem muitas vantagens para a vida sexual do homem e do casal. Estudos revelam

Ler Mais »
Posições sexuais

Posições sexuais únicas!

3 POSIÇÕES SEXUAIS ÚNICAS QUE NÃO PODE PERDER Uma relação requer algum trabalho, comunicação e acima de tudo… inovação! Assim, para fugir à rotina sexual

Ler Mais »
sexualidade

Geração Z e SEXTOYS

GERAÇÃO Z e SEXTOYS Vamos falar sobre a geração Z e sextoys. Fazem parte da geração Z os cidadãos que nasceram entre 1994 e 2010.

Ler Mais »

Este website usa "cookies" para possibilitar o seu acesso a nossos serviços e personalizar o seu uso da internet.